Produto não integrado
Quando acontece o erro de produto não integrado, pode ser por vários motivos:
- Produto foi cadastrado diretamente no Mercos:
O mais provável é que o produto em questão foi cadastrado direto no Mercos, quando na verdade deveria ter sido cadastrado no ERP:
1- Para corrigir, basta cadastrar o Produto no ERP, e apagar esse que foi feito no Mercos para evitar problemas futuros.
2- Aguardar o produto integrar.
3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.
- Produto foi usado no pedido, mas apagado:
Pode acontecer também de um produto ter sido usado em um pedido, e ter ficado em orçamento, e nesse meio tempo o produto foi apagado pela integração, ou pela familia ter sido desmarcada pelo administrador, ou outro motivo.
1- Nesse caso pode-se marcar a familia novamente na integração.
2- Aguardar o produto integrar.
3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.
Ou você pode simplesmente apagar o produto do pedido.
Código do Produto não cadastrado para o Código
1- Para corrigir, basta cadastrar o Produto no ERP, e apagar esse que foi feito no Mercos para evitar problemas futuros.
2- Aguardar o produto integrar.
3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.