Pular para conteúdo

Produto não integrado

Quando acontece o erro de produto não integrado, pode ser por vários motivos:

  • Produto foi cadastrado diretamente no Mercos:

O mais provável é que o produto em questão foi cadastrado direto no Mercos, quando na verdade deveria ter sido cadastrado no ERP:

1- Para corrigir, basta cadastrar o Produto no ERP, e apagar esse que foi feito no Mercos para evitar problemas futuros.

2- Aguardar o produto integrar.

3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.

  • Produto foi usado no pedido, mas apagado:

Pode acontecer também de um produto ter sido usado em um pedido, e ter ficado em orçamento, e nesse meio tempo o produto foi apagado pela integração, ou pela familia ter sido desmarcada pelo administrador, ou outro motivo.

1- Nesse caso pode-se marcar a familia novamente na integração.

2- Aguardar o produto integrar.

3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.

Ou você pode simplesmente apagar o produto do pedido.

Código do Produto não cadastrado para o Código

1- Para corrigir, basta cadastrar o Produto no ERP, e apagar esse que foi feito no Mercos para evitar problemas futuros.

2- Aguardar o produto integrar.

3- E após o produto integrar, entrar no pedido, remover e adicionar o produto novamente.