Lista melhorias
Lista de melhorias
Atualização 20/11/2017
- Documentos - Filtros do Pesquisar, Situação e Pendência iram ser mantidos mesmo mudando de página.
- Documentos - Digitalizados que forem cancelados irão ter os seus números apagados para evitar duplicidade.
Atualização 30/10/2017
- Regras de Entrada - Produtos: Consertado Bug que não deixava digitar fator de conversão depois de selecionar o produto.
- Regras de Entrada - Produtos: Consertado Bug onde a descrição de alguns produtos estavam como 'null'.
Atualização 20/10/2017:
- Documentos - NFe: Incluímos a coluna Natureza de operação na lista de documentos.
Atualização 03/10/2017:
- Processo: Nova função: Reprocessar Completo. Esta função voltará o status do documento para a primeira pendência e irá reprocessar.
Atualização 13/06/2017:
- Menus: Botão Documentos modificado para Menu dropdown com opções.
- Arquivos: Incluído menu arquivos, onde se pode baixar um pacote com documentos baseados em um período.
- Digitalizados e Faturas: Corrigido um bug na hora de digitar o valor onde aparecia um zero a mais.
Atualização 08/06/2017:
- Documentos: Checar inconsistências: Irá checar os documentos pendentes e lançados, os status serão alterados caso estejam no protheus ou não.
Atualização 19/04/2017:
- NFe: Incluído o tratamento do ICMSST no momento do lançamento da TES sem necessidade de cálculo pelo TES.
- Digitalizados: Incluído o botão Gerar Relatório Pagamentos.
Atualização 12/04/2017:
- Faturas agora terão o mesmo conceito dos digitalizados, de receber ou rejeitar.
- Incluído o botão Gerar Relatório Pagamentos ao lado do botão exportar em NFe's.
Atualização 03/04/2017:
- Botão Lançar no ERP substituído por Enviar para lançamento.
- Documento será lançado automaticamente em 5 minutos após ser clicado no botão.
- Se o botão estiver desabilitado, o documento já está na lista para ser lançado.
Atualização 27/03/2017:
- Incluído Mov. Estoque e Ordem de Operação no recebimento de produtos
- Incluído botão Gerar Pré-Nota para os documentos.
- Os documentos agora poderão ter a pré-nota gerada no sistema, somente quando os documentos estiverem aprovados com erro de lançamento.
- Faturas agoras terão status:
- Incluído: fatura ainda não possui cte's relacionadas.
- Pendente: fatura possui cte's relacionadas mas nem todas estão lançadas, ou há divergências de entre o total da fatura e o total das cte's.
- Aprovado: não possuem mais pendências, a fatura está pronta para ser lançada.
- Lançada: a fatura foi lançada no sistema.
Atualização 22/02/2017:
- Inclusão da data de recebimento em digitalizados.
- Codificações contábeis serão puxadas do pedido, se não houver, irá vir do produto.