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Lista melhorias

Lista de melhorias

Atualização 20/11/2017

  • Documentos - Filtros do Pesquisar, Situação e Pendência iram ser mantidos mesmo mudando de página.
  • Documentos - Digitalizados que forem cancelados irão ter os seus números apagados para evitar duplicidade.

Atualização 30/10/2017

  • Regras de Entrada - Produtos: Consertado Bug que não deixava digitar fator de conversão depois de selecionar o produto.
  • Regras de Entrada - Produtos: Consertado Bug onde a descrição de alguns produtos estavam como 'null'.

Atualização 20/10/2017:

  • Documentos - NFe: Incluímos a coluna Natureza de operação na lista de documentos.

Atualização 03/10/2017:

  • Processo: Nova função: Reprocessar Completo. Esta função voltará o status do documento para a primeira pendência e irá reprocessar.

Atualização 13/06/2017:

  • Menus: Botão Documentos modificado para Menu dropdown com opções.
  • Arquivos: Incluído menu arquivos, onde se pode baixar um pacote com documentos baseados em um período.
  • Digitalizados e Faturas: Corrigido um bug na hora de digitar o valor onde aparecia um zero a mais.

Atualização 08/06/2017:

  • Documentos: Checar inconsistências: Irá checar os documentos pendentes e lançados, os status serão alterados caso estejam no protheus ou não.

Atualização 19/04/2017:

  • NFe: Incluído o tratamento do ICMSST no momento do lançamento da TES sem necessidade de cálculo pelo TES.
  • Digitalizados: Incluído o botão Gerar Relatório Pagamentos.

Atualização 12/04/2017:

  • Faturas agora terão o mesmo conceito dos digitalizados, de receber ou rejeitar.
  • Incluído o botão Gerar Relatório Pagamentos ao lado do botão exportar em NFe's.

Atualização 03/04/2017:

  • Botão Lançar no ERP substituído por Enviar para lançamento.
    • Documento será lançado automaticamente em 5 minutos após ser clicado no botão.
    • Se o botão estiver desabilitado, o documento já está na lista para ser lançado.

Atualização 27/03/2017:

  • Incluído Mov. Estoque e Ordem de Operação no recebimento de produtos
  • Incluído botão Gerar Pré-Nota para os documentos.
    • Os documentos agora poderão ter a pré-nota gerada no sistema, somente quando os documentos estiverem aprovados com erro de lançamento.
  • Faturas agoras terão status:
    • Incluído: fatura ainda não possui cte's relacionadas.
    • Pendente: fatura possui cte's relacionadas mas nem todas estão lançadas, ou há divergências de entre o total da fatura e o total das cte's.
    • Aprovado: não possuem mais pendências, a fatura está pronta para ser lançada.
    • Lançada: a fatura foi lançada no sistema.

Atualização 22/02/2017:

  • Inclusão da data de recebimento em digitalizados.
  • Codificações contábeis serão puxadas do pedido, se não houver, irá vir do produto.